Suporte Técnico na nova era digital!

working woman technology computer
Foto por Startup Stock Photos em Pexels.com

No dia-a-dia das empresas hoje estamos sempre utilizando algum sistema ou equipamento para nos auxiliar, esses sistemas trazem segurança e agilidade às nossas tarefas, mas quando eles dão algum problema é muitas vezes um deus nos acuda, especialmente quando não temos um suporte técnico rápido e eficiente.

Muitas empresas ainda não aderiram ao suporte técnico virtual, via acesso remoto, ou seja, quando você precisa do técnico, tem que esperar agendamento e o deslocamento dele até sua empresa…

Aqui na Reloponto, desenvolvemos uma metodologia 100% online, você inclusive pode fazer a compra do seu Relógio Ponto de qualquer canto do Brasil, que lhe atenderemos, desde que haja uma conexão de internet. Isso torna tudo mais ágil e acima de tudo mais barato!

Como funciona?

Você entra em contato conosco por telefone ou entra direto em nosso site, faz a compra do seu equipamento por lá, se precisar lhe auxiliamos via chat para escolher o melhor modelo, em alguns dias você receberá o equipamento em sua empresa, daí é só entrar em contato que lhe passaremos todo treinamento para utilizar via acesso remoto e telefone*, sempre que precisar de alguma ajuda basta entrar em contato com o suporte técnico (08:00 – 12:00 – 13:00 – 17:00).

*Treinamento é cobrado a parte, a não ser para cliente com contrato de assistência.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s